6 de set. de 2012

O poder do papel


O hoje meu maior desafio é administrar o meu tempo. Trabalho de dia num escritório e a noite, 3 vezes por semana, ministro aulas numa universidade na cidade em que moro.

Profissionalmente não estou produzindo o suficiente, e o que produzo é aquém da minha capacidade. Sinto o tempo inteiro que preciso me organizar, preciso parar e respirar fundo falta-me foco o tempo inteiro, e tudo é mais importante do que meu trabalho.

Visito vários sites de organização e que vem me motivando a registrar a minha evolução, digo evolução, pois sou uma pessoa organizada, o que falta é achar o caminho correto.

Hoje eu digo que o papel tem um poder imenso, após respirar fundo estou colocando tudo no papel, sempre soube dessa técnica, mas sempre deixava de lado. Pesquisei alguns sites sobre o assunto, e vários apontaram o mesmo item: “coloque no papel suas prioridades”. Dessa forma estou montando a minha lista de prioridade, e logo assim que estiver tudo sobre o controle, prometi que vou ler mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário