5 de set de 2012

Para quem está chegando...


Organização é tudo! É a palavra de ordem para uma vida mais feliz.
Aprender a se organizar não é tarefa fácil, quando temos na nossa frente uma montanha de atividades que precisam ser gerenciadas e parece que tudo está a desabar.

O importante nesse momento é respirar bem fundo...e atacar as prioridades. Nos blogs, sites e redes sociais estão cheios de informações e materiais para que possamos nos adequar e aprender mais e mais. Estou descobrindo esse mundo virtual de assuntos vastos em ORGANIZAÇÃO, apesar de ser uma pessoa bem organizada, sempre acho que falta algum complemento para uma vida mais equilibrada e administração do tempo.

A idéia do blog, não tem intuito de vender produtos do ramo, nem mesmo ensinar a quem acessa as ferramentas para organização (quem sou eu para tanto), e sim apenas registrar as minhas conquistas. Como disse sou uma pessoa muito organizada e como em breve terei a minha casinha e quero deixá-la funcional, pois para mim tempo é dinheiro e gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Somente sendo organizada para conseguir alcançar.

Minha maior motivação esse mês de agosto, foi retornar de férias e ver que apesar do corre-corre que minha vida esteve nos últimos 2 (dois) anos após o casamento, ser organizada me ajudou muito e poderia ter evitado maiores stress se eu estivesse ainda mais organizada. Tive que parar e respirar fundo e ver quais eram as minhas prioridades. E noto que hoje as coisas estão melhores, talvez seja porque a obra na minha casa está acabando, rs rs rs ou não, pode ser sim a organização que mantive na minha vida durante as férias.

Ao buscar novos conhecimentos de decoração, administração do tempo e organização de uma casa encontrei vários sites interessantes sobre o assunto, e que me motivaram ainda mais a manter um registro da minha evolução. Pois a minha meta é fazer tudo que eu quero (que são n coisas) sem stress, sem cansaço, além de cumprir com todas as minhas obrigações e deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário