9 de dez de 2012

Confraternizações

Amigos convidando para comemorar o ano que passou, o pessoal da empresa se preparando para a Festa de Final de Ano, familiares preparando para as ceias de Natal e Ano Novo, formaturas, e ainda tem gente que se casa em Dezembro affff...ufa haja comemorações!!!
 
Sempre tenha em mente uma coisa: não cometa excessos! Todos estão felizes, alegres e contentes, porém em qualquer circunstâncias, não é educado e nem mesmo agradável ver um colega de trabalho, amigo ou alguém da família "dando vexame" por causa de bebida. É um momento de celebrar com os amigos/colegas/ familiares e dizer o quanto ele foi importante para ele, mesmo que não seja o que você realmente sente por aquele colega de trabalho, mas é importante participar é um momento de renovação.
 
Opte sempre por roupas confortáveis e não chamativas. Os trajes sempre devem ser averiguados com quem está preparando a festa, não custa nada perguntar qual será o ambiente da festa e checar o CLIMATEMPO para não passar apertos em cima da hora. Não se esqueça de agendar com antecedência manicure/depilação/cabelereiro/etc afff isso para as mulheres, pois para os homens é SMEPRE tão mais simples, tome um banho, faça a barba e ponha um desodorante!!!
 
Para aqueles que querem aproveitar as festividades do trabalho para entrar o ano de 2013 com status de relacionamento sério, o ideal é aguardar o momento certo e uma confraternização de trabalho, digamos que não é o ambiente legal para isso! Mas se é uma confraternização do pessoal da academia, do cursinho, faculdade, pós etc. Vale a pena investir, porém como não é  o meu caso, pois sou casadíssima e muito feliz, se você puder levar um acompanhante leve o maridão, ou a esposa um momento muito interessante para interagir com os amigos!


Fonte: Getty Images

Vale a pena dar uma olhadinha na reportagem complementar Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário