18 de dez. de 2012

Festa em Família

É super interessante para você que será o anfitrião das celebrações do Natal em família, convidar os familiares para uma reuniãozinha ou um almoço, para decedir os preparativos para o Natal. Quem vai ficar responsável pelo o quê? Eu acho uma delícia preparar tudo, mas vamos dizer a verdade é muito cansativo, então nada mais justo que dividir responsabilidades. E é muito agradável juntar a família seja em qualquer momento, o que você acha então de um almoço em família ou então um lanche da tarde, para dar uma justificativa para reunir toda a família.
 
Em tempos de vacas magras nada melhor do que optar pelo velho e simpático amigo oculto ou amigo secreto, dessa forma haverá um momento de entreterimento na comemoração do Natal e todos sairão presenteados. Nessa reunião familiar será um ótimo momento para fazer o sorteio do amigo oculto, além de já começar as comemorações.
 
Interessante fazer essa reunião no início de Dezembro, no caso de um almoço opte por um menu fácil e bebidas leves, como, sucos e refrigerantes, ou ate quem sabe uma cervejinha para os mais animados. No caso de um lanche da tarde as bebidas permanecem, e o que você acha de uma torta salgada? Fácil, rápido e nada estressante, porque a idéia é reunir a família para preparar para as Festas de Fim de Ano.
 


Fonte: Getty Image
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário